quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Medos

Todo mundo tem seus medos, todo mundo tem um medo diferente ou um medo em comum. Alguns têm medo de insetos, bichos nogentos, outros têm medo do escuro, de ficar sozinha, pânico, medo de alguma coisa isso com certeza todo mundo tem, não há como negar e que negar só estará confesando que tem medo de asumir que tem medo, pode ter parecido meio confuso essa parte.
Bom.... as vezes pareço para algumas pessoas que não tenho medo, medo de nada, uma mulher forte, que não precisa de ninguém pra superar seus tralmas, mas elas estão erradas, eu não sou forte, eu não consigo ficar sozinha por muito tempo eu preciso sempre de alguém do meu lado pra me dizer " ta tudo bem" ou "vai ficar tudo bem" e medo? nossa é o que eu mais tenho na vida. Eu já cheguei o ponto de não quer fazer nada por medo do que poderia acontecer, medo de sair de casa, medo das pessoas, medo de objetos, medo de dormi e ter pesadelos, medo da morte, medo da vida, medo do futuro... medo de ficar sozinha, do escuro...
Mas aí eu desistir disso, desistir de demer o que poderia acontecer, cansei de ser "a esquizitinha", cansei de ser timida, apesar de ainda ser e muito.
Mudei, mudei tudo, mudei meus medos apesar de que eles ainda estão comigo, mas nada que não possam ser relvidos. Mais um coisa eu sei meu medo de ficar sozinha, isso eu não vou poder superrar. Porque quando eu estou sozinha é como se tudo o que eu conseguir na vida sumisse, todos os meus medos voltassem pra mim, eu perdesse tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário