terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Entediada

Sabe o que acontece quando não se tem nada pra fazer, você fica horas e horas entediada, quando te vem a pior das ideia pra se ocupar, pois é isso mesmo. Bom eu geralmente pego meu celular e fico mandando mensagens pra pessoas descinhecidas, digito os primeiros numeros que vem em minha mente e vai...
As vezes conheço pessoas legais, interessantes, algumas eu acabo conhecendo e virando amiga, mas nem sempre é assim.
Acabo conhecendo pessoas não muito legais (Ex:(96)9128-2001 ela é uma filha da puta), mas fazer o né? nem sempre as coisa são como esperamos.

Ontem de noite:
"Eu estava sem nada pra fazer quando decido mandar mensagens pra uns amigos, foi quando eu achei um numero pra que uma amiga tinha mandado mensagem do meu telefone há um tempão atras ele acabou me ligando e ficou falando comigo por um tempo, ele dizia que queria me conhecer e tudo mais e eu 'tá'. Foi ai que o que eu menos esperava aconteceu eu mandei mensagem pra ele pergutando:
_Oiie, quer teclar?
E ele me ligou, rejeitei, me ligou de novo e eu de novo rejeitei, madei uma mensagem:
_Eu disse teclar, não falar pelo telefone.
Ele mandou uma mensagem dizendo que eu tinha mandado pra pessoa errada e eu disse que não era a pessoa certa. Perguntava se não lembrava de mim e respondia que não lembrava. Me chamou de doida e qie era pra mim parar de mandar mensagem. Foi quando ele me ligou de novo eu não queria atender mais como não parava de ensistir ai eu atendir... Taí a supresa era uma mulher a mulher dele, me perguntou de um jeito muito ignorante quem tava mandando mensagens pro marido eu expliquei pra ela que uma vez ele me ligo e o número ficou no telefone, ela começou a gritar comigo que não era pra mim nunva mais mandar mensagem que aquele é o telefone do marido dela, blá, blá, blá, blá e assim foi... Ela desligou o telefone e eu fiquei horrorizada com aquilo, chega que eu fiquei em choque por causa daquilo".

Moral da história: "Nunca converse sem pergunta se ele é casado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário