quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
2° Eu sei
Meus sentimentos não são sentidos por você, nada é sentido por você.
Agora eu superei, superei a minha perda, não me sinto mais como antes. Posso caminha sem sentir sua presença ao meu lado, sem sentir o cheiro do seu perfume, sem pensar em ouvi sua voz em todo lugar.
Um dia eu decidir ir por outro caminho do que sempre íamos, e nesse dia me sentir tão bem. Vi pessoas que antes não via, e nisso vi alguém, que diferente dos outros, não me fazia lembrar você, foi ele, ele me fez uma pessoa melhor.
Todo dia eu ando sem rumo, na espera de encontrar ele. Quando conseguir falar como ele, sua voz foi como uma sinfonia que invadia os meus ouvidos, nunca mais irei esquece desse momento.
_ O-i...
Foram suas palavras e eu respondi
_ Ooi...
_ Meu nome é...
Nesse momento tive medo, estava começando de novo, ele ira falar seu nome e eu irei dizer o meu, depois conversaríamos e de novo, me apaixonaria.
_ ...é Gustavo.
_ O meu é Danielly
Ele sorriu pra mim e eu pra ele .O que eu estou fazendo agora ?Eu nunca aprendo. Mas o que eu posso fazer?
Acompanhou-me pela rua, ele parou e eu segui em frente. Pode se disser que há tempos não me sentia assim, a facilidade de como o amor me deixa vulnerável, faz como que me odeie por dentro.
Apesar de não se vidente, prevejo meu futuro. Sei que quando ele se for, me deixará ao vento, como se não tivesse sido ninguém...
Mais apesar de tudo eu não ligo. Como eu posso não ligar pra isso?S erá que eu so tão idiota em não ligar? Ou eu gosto de sofrer por amor? Mas me responda, quem é que gosta de sofrer por amor? Quem quer chorar? Quem quer te seu coração partido varias vez?
Parece que quando eu fui deixada pela primeira vez e depois pela segunda vez, a roleta da minha vida amorosa se viciou em me fazer passar por isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário