segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
4° Em cima do Destino
Jéssica andou, andou e andou pela praia deserta sem saber para onde ir, o que iria fazer da vida agora que Destino está nela? Como ele, uma pessoa que não conhecia, sabia de toda a sua vida e ela não sabia de nada dele, o que ele realmente pretende fazer com ela? Será mesmo que é só ajuda que ele iria oferecer a ela algo mais?
Quando Jéssica voltou pra casa viu Destino em seu quarto, entrou no banheiro e tirou sua roupa pra se troca, Destino se levantou da cama e foi até ela no banheiro, visualizou seu belo corpo nu sem que ela percebesse, ao se virar Jéssica viu Destino olhando-a. Pra provocar ela chegou bem perto de dele, ficou um tanto constrangido, mas logo se aproximou dela tirou o cabelo com cuidado que estava em seu rosto, então ela se afastou e entrou no chuveiro, Destino saiu do banheiro e foi até a janela olhava para o mar, as ondas batiam com uma suavidade inexplicável.
Já Jéssica não entendia o que tinha acabado de acontecer, sentia uma atração, não podia negar, ficava excitada quando o observava-o.
Ao sair do banheiro foi até Destino e o abraçou por trais, ele se virou devagar, ela estendeu a mão e acariciou seu rosto, ele fechou os olhos e ela beijou e ele retribui, ela foi tirando sua camisa e começou a beija-lo pelo seu corpo, o levou até a cama e jogou-o, ele se deitou com calma, então ela subiu em cima dele, tirou a sua calça, beijou seu pescoço fazendo com que ele ficasse mas excitado, seus beijo foram descendo devagar e quando estava preste a chegar perto de seu pênis, Destino hesitou.
_ É melhor parar por aqui...
_O quê?_ continuou.
_ Eu disse que não devemos continuar.
Ela parou ainda em cima dele, não conseguia intender.
_ Mais por quê? Eu fiz alguma coisa?
_ Fez. T tudo errado não devemos fazer isso._ ele falou isso, mas queria continuar.
_ Sai de cima, por favor, é melhor.
Jéssica de cima dele e se sentou na cama.
_ Qual o teu problema? O que agente vai fazer, hein? Com tudo isso..._ ela se levantou da cama e entrou no banheiro, ficou lá por um tempo, depois que saiu Destino não estava mais no quarto, ela se vestiu e foi até a janela e o avistou na praia andando perto do mar.
Ela desceu as escadas e foi até a praia pra falar com ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário