Nascido numa pequena localidade nas cercanias de Toronto (Ontário), seus pais eram Percy e Kathleen Carrey. Jim se interessor pela comédia desde pequeno, chegando a enviar a sua résumé para o The Carol Burnett Show quando tinha apenas dez anos.
Jim Carrey estreou no filme "Rubberface" , em 1981. Quatro anos depois, foi lhe concebido um papel principal na comédia negra Once Bitten (no Brasil, "Procura-se Rapaz Virgem") interpretando Mark Kendall, um adolescente virgem que é perseguido por uma vampira de 400 anos protagonizada por Lauren Hutton (Caramba!! deve te sido um filme daqueles). Carrey não atingiria o sucesso de bilheteiras até uma década depois, quando foi chamado para representar o principal papel na comédia Ace Ventura: Pet Detective (Ace Ventura, Detetive Animal/Ace Ventura: Um Detetive Diferente), que só estreou meses antes de "In Living Color", um programa cômico da TV americana em que participara. Jim Carrey foi casado duas vezes: primeiro com Melissa Womer, relacionamento do qual nasceu a sua filha, Jane (6 de setembro de 1987). Depois casou-se com a atriz Lauren Holly, um casamento que durou menos de um ano. Jim esteve envolvido com Renée Zellweger, a qual conheceu durante as filmagens de "Eu, Eu mesmo e Irene", contudo a sua relação terminou em Dezembro de 2000.
Jim é dono de um jato Gulfstream V da Gulfstream Aerospace e de um carro Saleen S7 (Ah! se eu tiesse pelo menos um carrinho).
Carrey foi vítima de um período de depressão diz na revista 60 Minutes em Novembro de 2004. A sua banda favorita é Cannibal Corpse, uma banda de Death Metal, que apareceram com um pequeno papel em "Ace Ventura: Detetive Animal".
Jim Carrey tornou-se avô em 26 de fevereiro de 2010 (nem tem cara de vovô ^^), quando sua filha Jane deu à luz um menino em Los Angeles. O bebê, de nome Jackson Riley Santana.
Ele viveu grandes momentos, vive até hoje, nunca vou me esquecer que nos meus dias de silidão ou nos dias em que nada na vida valia a pena ele me fez sorrir, como ningém mais podia.
Não se pode negar que Jim Carry foi e é um ótimo comediante, nossa quantas vez eu passei horas rindo de seus filmes ou até me comover, alguns podem até dizer que não apredemos nada vendo filmes, mas se aprende sim, aprende a valorizr um trabalho como eu valorizo o dele aprede que você pode sim não levar a vida tão a serio.
O homem com que um dia ainda pretendo casar está ai ele é e sempre vai ser o meu grande e primeiro amor. Nossa como eu queria ser esse coichão e está nos seu braços. Sabe Jim a idade não importa pra mim. você pode ta ficando velho pra alguns mais pra mim, você nunca vai mudar, vai ser sempre "O Cara".
E nuca, NUNCA pare de fazer filmes, por que eu não sei o que seria de mim sem você, acho que a minha vida não ia ser a mesma nunca mais.
Feliz Aniversário !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário