segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

3° Quando falo com você


Todos os dias pensei em Gustavo. Pensava no que ele provavelmente estava fazendo, será que ele está pensando em mim, como eu estou pensando nele.

E quando pensava nele, pensava em mim e o que estava acontecendo comigo, o medo de ficar paranoica em relação a ele, eu mesmo me assustava em pensar todo tempo nele, e sempre que não podia fala com ele uma depressão enorme vinha pra cima de mim e eu sofria tão. Nada podia me fazer melhor do que ouvi sua voz no telefone e quando via ele uma felicidade incomparável me apatia, mas nada no mundo existia, sem ser ele e eu.

Depois disso, por um tempo me sentia tão bem, tão feliz, mas isso logo passava. Cada segundo longe dele era uma eternidade para minha.

Eu não quero isso, eu queria viver sem ter que sofrer por não falar com ele por um dia, só que não consigo o dia não é o mesmo sem ele.

Quando me telefone toca e eu vejo que é ele.
_ Oooi...

_ Oi meu anjo... Estava com saudades

_ Eu também estava morrendo de saudade

_ Quando agente vai se ver?

_ Não sei... Quer sai pra onde?

_ Pra onde você quiser, contanto que eu esteje perto de você o lugar não importa.

Não dar pra resistir quando ele fala assim comigo por mais que eu tente não dar.
_ Posso ir te ver?

_ Claro que pode... Sempre que você quiser.

Eu não acredito que eu disse isso, mas não hora eu nem me toquei do que estava falando.

O pior que eu sei o que vamos fazer. Vamos dormi juntos e quando acordamos ele irar falar que não pode ficar que precisa sair e eu vou acredita, assim como tudo que ele fala. Por mais que ele seja um mentiroso suas mentiras me fazem mais feliz.

Será que uma mentira, contada quando sabemos que não é verdade continua sendo mentira? Isso não importa, mulher é tudo igual, agente sempre pensa que vai se diferente, mas não é.

Não quero acredita nos meus sentimentos, ele sempre me engana, sempre foram confusos, sempre me dizem que eu estou apaixonada, eu não aguento mais. Eu quero tanto se feliz.

Nem que pra isso eu tenho que ficar sozinha, mas o mundo não deixa não consigo ver os outros com suas paixões, eu fico tão feliz por eles, mas não por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário