quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1° A chegada

 



"Quando criança sonhava em ser muitas coisas, mais hoje tudo o que já sonhei se foram, como se nada daquilo um dia existiu. A inocência da minha infância se foi e com certeza posso afirma que não vai voltar".

Jéssica sabe o que estar fazendo apesar de ser muito nova, conhece a vida, sabe de suas escolhas e decisões. Sabe que cada escolha requer tempo para pensar ,principalmente ser for a escolha de sua vida. Jéssica já perdeu muito tempo de sua vida e não ia, mas adiar suas escolhas.
Quando decidiu o que realmente iria fazer, não pensou duas vezes, mas afinal de contas não teria como mudar de ideia.
Ela escolheu fazer o que a vida a mandasse fazer. O caminho mais fácil da vida, o que pudesse fazê-la a melhor, não importando com os outros e nem o que aconteceria com as pessoas que cruzasse seu caminho.

Um dia como outro qualquer, ela se deparou com algo um tanto curioso a sua frente, na verdade uma pessoa, sentada na calçada em frente a uma escola. Ela o olhou nos olhos dele e preguntou:

_ O que você ta fazendo ai?
Ele gentilmente respondeu:
_ Esperando por você.
 _ Ah! Fala serio.
 Ele sorriu para ela. _ Você duvida do que eu falo. Por que?

_ Porque você me pergunta..._disse ela um pouco frustrado com a situação. _Você deve ser um doido como os outros.
_ Que outros?
_ O que quer de mim?
_ Você não percebeu ainda?_ Ele olhou para ela com um sorriso irônico esperando com que ela se sentisse constrangida com tudo aquilo. _Você me chamou até aqui.
_Chamei?_ Jéssica ficou surpresa. _Quando?
_Quando você se sentiu frágil diante do mundo. Está lembrando agora?

Jéssica sentiu um cala frio nesse momento, sobrava um ar gelado ao redor, fazendo com que seu coração batesse mais rápido, sua respiração viesse com dificuldade... Estava sentindo medo, o que a tempos não sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário