quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
1° Sentir você ir
Eu me centei, olhei para meu redor, e percebi que estava só novamente.
Quando ele se foi e não olho para traz eu percebi que ele estava falando a verdade e não iria mais voltar. Mas eu fui até ele e pedi para voltar, só que ele não quis me ouvi. O que eu já tinha sentido antes eu voltei a senti, só que como antes sofro mais do que antes "EU TE AMO", repetia sempre para mim mesmo e para ele, e tudo que dizia simplesmente eram palavras sem sentido.
Eu era louca em falar tudo aquilo, sabendo que ele no fim iria embora, assim como todos os outros, iria embora depois de me fazer apaixonada, depois de dá inteiramente para ele, se somente dele.
E sempre que isso acontece irei repetir, para mim, que nunca mais irei me apaixonar, e cada vez que repito isso, meu mundo acaba. Meu coração se fere tanto, tanto, a dor é tão insuportável.
E foi isso, ele veio, me fez perde o sentido, me fez ama-lo .E quando teve tudo o que quis se foi pra nunca mais volta.
Aprendi a lição da vida, só que agora é tarde demais, não irei me deixar levar pelo que os outros dizem, não mais...nunca mais, o que eu digo será lei à mim e somente à mim.
Porque, se amamos alguém sofremos? E mesmo sabendo que iremos sofrer, amamos...
Ainda se for à pessoa que amamos, eles não sofrem, como nós sofremos, não sentem o mesmo que sentimos. Talvez o que eles sentem seja amor, mais não o nosso amor. Apesar de sermos forte, somos fracas por mais que tentemos não parecer, nos abalamos por coisa mínima, mais que são tudo pra nos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário